segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Agendamento para atendimento nas unidades da Receita Federal

Para sua maior comodidade, você pode agendar o dia e a hora para ser atendido nas unidades de atendimento da Receita Federal.
Para isso, é preciso informar:
· a unidade onde deseja ser atendido;
· o serviço a ser realizado, de acordo com lista oferecida por aquela unidade;
· o dia e o horário do atendimento, de acordo com a disponibilidade na grade de horários apresentada.

Não serão executados serviços diferentes daqueles incluídos na senha agendada. Caso esteja em dúvida sobre o serviço, clique sobre para ver sua descrição. Alguns deles só serão atendidos em unidades localizadas na jurisdição do domicílio fiscal do contribuinte.
Mas lembre-se: para que você não precise se deslocar até uma unidade de atendimento, a Receita Federal oferece dezenas de serviços via internet. Clique aqui para conhecê-los.

Agendamento para contribuintes com declaração do IRPF de 2007, 2008 e 2009 retida em malha fiscal e que ainda não receberam intimação da Receita Federal.
Agendamento de outros serviços
Cancelamento de agendamento
(Na mesma tela do "Agendamento", preencha os campos de "Informações para Agendamento", clique em "Avançar", complete os campos e clique no botão "Cancelar Senha".)
Passo-a-passo para cancelar um agendamento de qualquer serviço, inclusive antecipação de atendimento de declaração do IRPF retida em malha fiscal
Formulários necessários no atendimento presencial
Assuntos relacionados:
Relação de Domicílios Fiscais (Jurisdição) e Municípios Jurisdicionados
Procuração para realização de serviços no Portal e-CAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário