segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Banrisul tem condições especiais para as empresas pagarem o 13º salário

O Banrisul reabriu a linha de crédito para as empresas pagarem o 13º salário de seus empregados. O Banco proporciona condições especiais para a obtenção dos recursos. O prazo da operação de crédito pode ser de até 12 meses, com até três meses de carência para pagar a primeira parcela, e mais nove parcelas mensais de pagamento, com taxa de juros a partir de 1,90% ao mês. O limite máximo de crédito que pode ser contratado nessa modalidade é o valor integral do 13º salário de cada empresa.
      O diretor de Crédito da instituição, Bruno Fronza, destaca que a modalidade de crédito auxilia as empresas no pagamento desse compromisso, pois pode ser diluído ao longo dos próximos 12 meses. "Com isso, não compromete as disponibilidades de caixa da empresa de curto prazo, período de final de ano em que as empresas mais necessitam de recursos pela maior atividade econômica."
      O financiamento será liberado mediante a avaliação do cadastro e as condições de crédito da empresa. Os clientes interessados podem procurar a agência do Banrisul onde são correntistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário